22 de jun. de 2008

Prós e contras



Pessoal,

Tentei reunir aqui algumas informações sobre as nossas magrelas. A Intruder possui estilo único, com várias possibilidades de modificações, bom consumo de combustível, boa dirigibilidade entre outras vantagens.

Vamos começar elencando as vantagens:
Banco bem macio, em comparação aos outros da mesma categoria, boa posição de pilotagem (possui postura “sentada”). Com a moto bem regulada o consumo varia entre 35 a 40 km/litro. Câmbio bem macio, aros de liga leve, freio dianteiro a disco, indicadores de marcha “digitais”, visualizador de nível de óleo, odômetro parcial, detalhes cromados (paralamas, lanternas, bengalas, cano de descarga, bagageiro), partida elétrica, peso ideal para uma 125cc, bom espaço para o carona.

E as desvantagens?

A Intruder até o modelo 2008 não possui indicador de gasolina, o freio traseiro é a tambor, possui ainda pneus com câmara, possui um farol muito baixo, não possui sistema de setas automático, não possui lampejador de farol alto, não possui marcador de nível de gasolina, vibração alta acima em grandes rotações, tampas laterais encaixadas, trava de guidon, um pouco desconfortável para pessoas muito altas, peças de reposição originais muito caras.

Por ser uma 125cc possui também algumas limitações relacionadas a velocidade. Apesar de possuir uma ótima retomada, não possui grande velocidade final. Já ouvi caso de chegar a 110km/h porém até hoje, com 9000 km na minha o máximo que consegui foi 105km/h. Outro fator problemático dela é a instabilidade na pilotagem na chuva. Por ser uma moto muito leve, costuma “deslizar” quando em terrenos molhados ou mesmo com areia. Nada melhor que ficar bem atento para não cair!

Acho que o balanço geral dos das vantagens e desvantagens é positivo. A Intruder é uma moto bem completa para todas da sua categoria, apresentando boa performance para a utilização na cidade, deslocamentos rápidos, enfim, a Intruder é a melhor opção para quem quer fugir do trânsito e quer economia.


Abraços!

8 comentários:

Unknown disse...

Grande Daniel, já consegui colocar 115km/h na trudi... feito histórico!!!

Abraços.

Daniel Reis disse...

huahuahuahu!


Coloquei mês passado 110 dentro do rebouças!

huahuahuahuahuahu

Histórico tb! nem acreditei!


Abração!

Unknown disse...

na minha eu já "dei km", acredito ter chego à uns 135 a 140 km/h...

depende muito do jeito q o piloto amacia o motor...

só q a minha tá fazendo 27 km por litro consumido

Anônimo disse...

250KM NA MINHA

Anônimo disse...

NA REGIS DEI 300KM/H ULTRAPASSEI O RUBINHO,,,


HUAHAUHAUAHOJAUHI

monsterofintruder disse...

Ok Daniel, todos os seus comentários estou de acordo; só descordo de um... a velocidade final. Não é lorota não meu amigo, consegui COLAR o ponteiro da minha intrudinha 2007/2008 em 125Km/h. Se quiser a prova vá para www.anarcotranseunte.blogspot.com e assista um videoclipe que eu fiz. Chama-se Monster of intruder - motocrashes; Public Enemy.
abraço

Anônimo disse...

Oi Daniel,
Gostei muito das informaçoes 'Pros e Contras" da Intruder, mas verifiquei que foi feito em 2008, seria bom escrever sobre o que mudou na Intruder 2010.

Abraços,
Leticia
Fotaleza-CE

Junior Oliveira disse...

eu concordo plenamente sobre os pros e contra, a minha é uma 2008 e o que mais me encomoda é a vibração

SHYKO
FORTALEZA-CE