27 de set. de 2008

Fale conosco




Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:









2 comentários:

Anônimo disse...

Caros colegas, estou vendendo minha susuki intruder 250 preta ano/mod 2001/2001 com acessórios Brasília - DF
interessados entrar em contato:
tfborgesdf@hotmail.com

Anônimo disse...

Prezados(as)

Estou planejado (juntando $$$...rs) para comprar uma motocicleta, depois de pesquisar aqui na net,ler td o conteudo do INTRUDEIROS criei identidade com a "trudinha".
O que eu percebí que ela pode deixar um pouco a desejar é quanto ao desempenho na estrada considerando que o meu entendimento de desempenho é manter 90-100km/h com certa econômia de combustivel em etapas de 150km rodados.
Gostaría de saber de vcs se é recomendável e qual seria a recomendação para fazer a trudinha trabalhar melhor (troca de relação, velas de iridio, gasolina aditivada)
Bem, gostei muito do conteúdo do site e da filosofia dos intrudeiros, assim que eu comprar a minha eu posto fotos.
Inclusive estou pensando em comprar uma 0km pois quero comprar pra ficar uns 5 anos com ela pelo menos, se souberem de alguma promoção de fim de ano me avisem por favor.

Abs

Eduardo
edumoreirasp@amtmail.com