23 de mar. de 2010

Venda da Intruder


Pessoal,

É com muita tristeza que comunico a vocês que vendi minha Intruder. Depois de 3 anos e muita alegria estava na hora de ela partir. Ela que sempre me deu muitas alegrias, sempre comigo em todos os momentos, sem me deixar nunca na mão vai embora com o gostinho de "um dia eu volto". Tudo aconteceu depois de buscar opções para poder migrar para um modelo de 250cc.

Fiquei procurando e achei boas opções de compra. Mas na minha opinião a melhor de todas foi a Kasinski Mirage 250cc EFI. Estou definitivamente louco por ela. Por isso resolvi vender a Intruder. Isso ocorreu há 15 dias. Vendi a moto para um amigo meu que está entrando no mundo de 2 rodas e acredito que ele esteja muito feliz com sua aquisição.

Estou agora andando em uma Burgman 125cc que um grande amigo me emprestou para que espere o resultado do consórcio que eu entrei. Espero ser contemplado já no mês que vem.

Apesar da troca de moto, o Intrudeiros ainda será atualizado com o que tiver de interessante para postar. Tenho ainda muitos amigos que possui essa maravilhosa moto e que com certeza contribuirão para a continuidade dessa grande comunidade

Estou iniciando um novo projeto paralelo de blog. Será o Mirageiros, no mesmo molde do intrudeiros.

Abraços para todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, não pare de atualizar esse blog, ele é referência para os intrudeiros de todo Brasil! Vlw!Boa sorte com o novo brinquedo, vou acompanhar o novo blog, pois também sou fã da Mirage.

Unknown disse...

Ahh... lá se vai a intruder do Daniel, grandes aventuras em brother!!! É, mas enfim 250cc é outra coisa ein, vc pensou na possibilidade de pegar uma Intruder 250cc??? Parabéns pela aquisição do consorcio, espero que voce seja conteplado logo, logo pra ver esse novo blog bombar,mas não esquece de nós não blz!!!

Estamos na torcida pra voce ser conteplado!!!
Abração!!!

Anônimo disse...

Daniel, parabéns pela sua aquisição. Tenho lido muito sobre a Mirage. Parece que é um "motão". O que você acha da Virago 250?

Ari disse...

posso falar mal?

Ari disse...

Caros amigos, não quero ser pessimista, mas peguei uma Intruder 125 como parte de pagamento da moto que vendi, e fui dar um rolé só para me sentir dono da motinha. Amigos, acelerava e passava marcha, derrepente fiquei p... falei, p... esse camarada me vendeu uma moto faltando uma marcha... P... Depois constatei que tava tudo certo, ela só vai até a quinta mesmo. rsss Chega a 100 km/h chorando... que p... é essa! estou quase doando. 7.000 km rodados, 2009/09, preta, super conservada, baú, bolha, melhor oferta acima de R$ 3.000,00 é sua. atrecm@yahoo.com.br - Intrudeiros, desculpem a sinceridade.

Anônimo disse...

Não para de atualizar! e parabéns pela nova adicção.Vou acompanhar seu novo blog tbm.

Marry

Anônimo disse...

Cara, Intruder 250cc é só alegria, Mirage250 dor de cabeça, peças muito caras e de dificio acesso, sem falar que é muito pesada pra uma moto 250cc torque de arranque muito lento.
Ronco fei pá daná com escape esportivo.
Peças cromadas em plástico.

Sou proprietário de uma Gn250 intruder, sou 10000 vezes a minha.
Um amigo meu próximo, tem uma mirage.
Cada um com seu gosto.. já pilotei ela, não curti.

Abri uma página com bastante coisas no facebook INTRUDER MOTOTANQUE, gostaria de fazer parceria com o Blog Intrudeiros.

Helton Geriz disse...

Olá galera, já tem um ano que eu posso uma Intruder 125, eu comprei uma moto de segunda mão ela estava acabada, minha intenção Inicial era uma Shadow 750, uma corrente para essa moto conversando com as pessoas que possuíam, custa cerca de r$ 450,00, kit de tração completo para Intruder Custa r$ 65, vale a pena estocar 5 kit tração, do que pagar esse valor absurdo em uma corrente. O importante é você poder manter. E conservar sua moto.
Depois vc dar upgrades na sua moto, ao invés de tocar Você pode trocar o motor, ou trocar o cilindro e cabeçote, por outro mais potente.

Helton Geriz disse...

Olá galera, já tem um ano que eu posso uma Intruder 125, eu comprei uma moto de segunda mão ela estava acabada, minha intenção Inicial era uma Shadow 750, uma corrente para essa moto conversando com as pessoas que possuíam, custa cerca de r$ 450,00, kit de tração completo para Intruder Custa r$ 65, vale a pena estocar 5 kit tração, do que pagar esse valor absurdo em uma corrente. O importante é você poder manter. E conservar sua moto.
Depois vc dar upgrades na sua moto, ao invés de tocar Você pode trocar o motor, ou trocar o cilindro e cabeçote, por outro mais potente.

Unknown disse...

Sem dúvidas é o melhor blog de Intrudeiros do Brasil, eu curto muito as motos da Suzuki são muito boas!!!