8 de out. de 2008

Intrudeiro inusitado!

10 comentários:

Anônimo disse...

Democracia é isso!
Entretanto pessoalmente não gosto deste tipo de "customização" (?).
Contudo em´todos os setores da comunidade existem "os exóticos", ou seja, aqueles que fogem do padrão. Não acredito que essa Intruder vá macular ou denegrir a imagem dos Intrudeiros. Existem Intruders e "Intruders" e neste mundo tudo é válido. Como diz aminha filha, gosto é que nem "C", cada um tem o seu!
Valeu e grande abraço aos Intrudeiros!

fr.leal disse...

putz mais ficou feio pra krai!!!!
pessoalmente falando!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito LOKO , quero ver alguém bater nele e falar que não viu ! Rsssss... Esse camarada já passou até na Rede Record de TV , em um programa a tarde uma entrevista com ele !

Sandra CA disse...

Conheço o Dino, ele é um ótimo motociclista, um cara dez!!! Ser humano incrível, engajado em causas sociais, e ...GAY...e daí?????

Daniel Reis disse...

Sandra,

Você tem toda a razão! Fomos infelizes em nosso post e gostaríamos de pedir desculpas pela brincadeira.

Sandra CA disse...

Obrigada pela retratação Daniel !
Errar é humano e reconhecer e superar é DIVINO!!!! Um abraço e um Ano Novo brilhante a todos os intrudeiros! Estou vendendo minha linda Viragona XV 750, e em breve farei parte deste grupo , pois vou comprar uma Intruder 125, que é mais leve e mais adequada a cidade , ao dia a dia, acho que vou vender a minha Viragona a meu cunhado, a minha irmã é que tem que liberar...rs.... se for, ela fica em família e quem sabe até a recompro futuramente daí fico com uma pro dia a dia e outra para estrada, sem me esquecer que as Intruders mesmo 125 são valentes em viagens não tão longas , é por isso que vou optar por ela!!!Um abraço a todos e bom 2010!

Unknown disse...

Um pouco estravagante! Faz medo ele não ser visto no transito, ou ser confundido. Questão de gosto!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eguinerio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eguinerio disse...

Cara to chegando agora no site e achei um barato a cor, e coragem que você tem porem, é isto mesmo faça o que você gosta, e acha legal pois é bom lembra que vivemos em um pais democrático,e que ninguém paga as suas cotas, seja feliz e deixe as pessoas comentarem sem censura Um abraço do amigo Eguinerio.