Crédito:
http://emburgman.wikispaces.com/

11 comentários:

Anônimo disse...

Valeu camarada, tenho uma burgamn, e precisei limpar o carburador, seu vídeo me ajudou muito. VALEU OBRIGADO

administrador disse...

É possível colocar filtro na yes 125 tb?
Como fazer a limpeza do carburador na yes 125?

Pedro disse...

A minha Burgman 125 (08/09) não pode ficar parada por mais de dois dias... demora a pegar... ela começa a morrer direto... se eu paro em um sinal e deixo de acelerar, ela morre... mesmo em baixas velocidades, ela morre.

Já levei na Suzuki e eles fazem uma regulagem (que eu não sei qual é) e ela volta redonda... mas se eu parar por dois dias, volta a morrer novamente.

Esse problema tem a ver com o carburador sujo ou com o ajuste da marcha lenta?

Agradeço se alguém ouder me ajudar...

Daniel Reis disse...

Pedro,


Provavelmente o seu problema é carburador Sujo. Para isso, instale um filtro de gasolina e tente aumentar um pouco a marcha lenta, para que a moto sinta menos as interrupções do sistema!


Abração!

Daniel Reis disse...

Roberta,


Pode-se sim instalar o filtro de gasolina na Yes! Você deve instalá-lo entre a torneirinha e a entrada da linha de combustível no carburador.

Provavelmente faremos um tutorial sobre a limpeza do carbura da Yes!


Obrigado!

andre luiz disse...

minha yes ta consumindo muito na alta cerca de 24p/l e o desempenho nao ta bom, levo no mecanico melhora muito pouco, nao sei a regulagem ideal para consumo/desempenho..

Jorge Lyra disse...

Boa tarde!
Ótimo tópico, parabéns!
Gostaria de saber qual o tipo, modelo e marca do filtro para burgman 2007/2008, porque no vídeo não fala do modelo ideal.
Abraço!.

Anônimo disse...

Meu amigo, fiz todo o procedimento seguindo suas orientações, ficou muito boa melhorou o desempenho, porém o problema de falhação em alta continua, pesquisando o assunto, alguns colegas dizem que o problema pode ser oriundo da "mangueira do vacuo" você poderia me informar melhor sobre essa mangueira, não vi menssão dela no video!

desde ja agradeço

Roberto Nobrega disse...

Ola tudo bem ? Minha i burgman esta com mesmo defeito do amigo não da regulagem um mecanico me disse que teria que trocar o carburador porque o parafuso de ar e combustível emperrou e não da para fazer essa regulagem. ...

Anônimo disse...

E quando fez td isso e,nao quer pegar tem gasolina e tem faisca mais nao pega

Edinho Armelini disse...

Ola colega tudo bem? Entao tenho uma burgman 125 2008, ta com 27000, quando chega a 70 km fica falhando, se tiver em uma decida ela até chega a uns 90, mas é dificil, qual sera o problema, ou a burgman é assim mesmo?