22 de ago. de 2008

Desodorizador de Capacetes

A Perfumes Dana, reconhecida empresa do ramo de cosméticos mundial que atua no mercado há 52 anos, resolveu inovar e após dois anos de pesquisas, lança no Brasil, o primeiro desodorizador para capacetes, o Capa Sec. O produto foi criado especificamente para higienizar a parte interna do capacete e outros objetos revestidos com tecidos, que sofrem a ação do suor, resultando em mau cheiro e na proliferação de bactérias. “Resolvemos investir nessa idéia para sanar um problema presente no dia-a-dia de motociclistas e praticantes de esportes, já que esse é um apelo que nunca fora atendido”, explica Wellinton Marques, gerente de marketing da empresa.

Capa Sec chega às prateleiras de lojas especializadas, supermercados, lojas de peças automotivas e postos de gasolina em junho. O aerossol pode ser aplicado em kimonos, luvas e estofados que sofram ação de suor de maneira constante, e conseqüentemente, produzam mau cheiro. O lançamento também tem uma formulação especial que impede a proliferação de bactérias nas superfícies de contato com a pele. Com duas fragrâncias, Speed e Sport, o jato é aplicado diariamente sob o equipamento. Após notar a diferença no odor, o consumidor começa a espaçar mais a freqüência, sempre respeitando o tempo de ação do produto, antes de vesti-lo ou usá-lo novamente.

Segundo o dermatologista Fernando Bezerra, a falta de manutenção correta da limpeza do capacete pode acarretar problemas de saúde. “O contato direto da pele do rosto e do couro cabeludo com um revestimento não higienizado, habitado por diversas bactérias, pode causar diversos problemas de dermatite. Quanto maior ventilação houver enquanto o equipamento não está em uso, e claro, higienização sempre entre os intervalos de um dia para o outro, por exemplo, melhor”, enfatiza.

A partir de julho, a empresa estréia a campanha com filme publicitário criado pela Touché Propaganda, em diversos canais abertos de mídia nacional. Ainda investe em anúncios nas publicações segmentadas para o público que anda em duas rodas. “Pretendemos tornar nossa marca reconhecida no segmento como sinônimo de pioneirismo e seriedade, já que tivemos a ousadia de investir em uma idéia tão inovadora quanto é o produto”, finaliza Marques.

Capa Sec - SAC: 08007093262

Preço sugerido: R$ 12,00



Fonte: http://www.motorevista.com.br/Noticias/2008/Noticia_076.html

0 comentários: