18 de mar. de 2009

Propósito do blog

Pessoal,

O objetivo desse blog, em primeiro lugar, é dar informações sobre técnicas de manutenção de nossas motos para que não fiquemos dependentes dos mecânicos, que por muita das vezes omitem informações para que seja gerada a famosa dependência entre cliente-mecânico. Queremos passar nossas experiências dos problemas que tivemos para que, caso ocorram com vocês, esses sejam resolvidos mais rapidamente, sem muitos gastos desnecessários.

Tenho muitos amigos motociclistas que ainda hoje tem dificuldades de entender os problemas se suas motos por se acharem incapazes de fazer manutenções básicas na moto, como por exemplo, apertar uma corrente ou mesmo regular a marcha lenta. Isso freqüentemente ocorre pela falta de informações sobre o que se deve fazer.
Isso impossibilita, por exemplo, uma manutenção emergencial em caso de problemas em viagens, por exemplo. Deve-se saber o mínimo de mecânica para que esses problemas sejam resolvidos sem necessidade de um profissional, que nesses casos não existirá.
Ser motociclista é entender o que se passa com a sua moto, como ela responde aos ajustes que são feitos e o melhor de tudo: Entender o que a moto está dizendo para você!
Ela sempre se comunica com o piloto, bastando somente ao dono saber entender o que ela está dizendo.
Nós do Intrudeiros estaremos sempre a disposição dos usuários da Intruder, da Yes e dos demais modelos de motos para tentar solucionar os enigmas que sempre ocorrem quando começamos a prestar a atenção no que ela nos fala.

Equipe Intrudeiros

0 comentários: