O MG CBZEIROS DO RJ e a DRAGON´S MOTO PEÇAS mais uma vez em parceiria inédita no meio motociclistico do Rio de Janeiro, possibilitando aos integrantes e amigos um dia dedicado a aprender e a realizar a manutenção de sua motocicleta ao custo ZERO.

Como funcionará[/b:]: Quem desejar fazer a manutenção da sua motocicleta, deverá aparecer na DRAGONS MOTO PEÇAS da Praça da Bandeira - Rua Teixeira Soares 139A(em frente ao posto BR BRACARENSE) no dia 14/02/2009 a partir das 09:30h. Lá será feito um diagnostico com a ajuda do proprietário.

Lembrando que, cada um mexe em sua moto com a ajuda de outros companheiros, para efetuar pequena manutenção, tais como, limpeza, troca e calibragem de vela, ajuste na relação, ajuste corrente de comando, balanceiro, troca de cabos, algumas pequenas regulagens e se puder limpeza de carburador (depende de ar comprimido), troca de lâmpadas, farol, lanternas, piscas, algumas instalações elétricas, como leds, sirenes, etc.

Teremos como instrutores Kawahara e Ronnie (RELAÇÂO E MOTOR), HENRIQUE (FREIO, CABOS E RELAÇÃO) e CS CÔRTES(PARTE ELÉTRICA, REGULAGENS e CABOS).

Quem tiver FERRAMENTAS deve leva-las, a DRAGONS MOTO PEÇAS estará cedendo apenas o espaço, CADA UM SERÁ RESPONSÁVEL POR SUA MOTOCICLETA SUPERVISIONADO PELOS INSTRUTORES, com a vantagem de se poder comprar peças caso seja necessário.

[b]Então anota ai : 2º SABADO DE MANUTENÇÃO DA CBZADA E AMIGOS - 14/02/2009

LOCAL : DRAGON´S MOTO PEÇAS
RUA TEIXEIRA SOARES, 139A-PRAÇA DA BANDEIRA/RJ
EM FRENTE AO POSTO BR BRACARENSE, SENTIDO CENTRO.
HORÁRIO: A PARTIR DAS 09:30H
ENCERRAMENTO: 16:00HS
CUSTO : ZERO
QUEM PODE PARTICIPAR: TODOS, QUALQUER TIPO DE MOTO

Instrutores Kawahara e Ronnie (RELAÇÂO E MOTOR), HENRIQUE (FREIO, CABOS E RELAÇÃO) e CS CÔRTES(PARTE ELÉTRICA, REGULAGENS e CABOS).



Vamos marcar um grupo dos intrudeiros?

Aguardo comentários!

5 comentários:

Unknown disse...

Opa! Vamos marcar então um grupo! Meu e-mail é rftailor@gmail.com

Valeu!

Daniel Reis disse...

Fala Roberto!


vamos marcar sim!

eu vou com certeza!

quando chegar mais perto coloco novamente o post para que possamos formar a lista, ok?

qualquer coisa mande-me um email!


Abração!

Anônimo disse...

Falae Intrudeiros...
Tô dentro desse grupo aí...
Meu e-mail é biosalgado@gmail.com
Valeu...

FabioLidio disse...

Também to lá com a DeLorean.

Esses eventos são uma oportunidade de download de conhecimento que não se repetem.

Adolfo Pacheco disse...

Gostaria de participar. Sempre faço pequenos reparos e lavo a minha trudinha la na Dragon's... Meu e-mail é adolfo_pacheco@hotmail.com