3 de dez. de 2008

Alongamento de Bengalas


Pessoal,


Vi uma customização de uma Intruder muito interessante na grande rede. Foram feitas várias modificações. Para aqueles que pensam em fazer alguma mudança em suas máquinas, lá vão ai fotos emocionantes!

As que eu tenha percebido foram:
- Alongamento das bengalas;
- Aumento da altura do guidão;
- Troca do Banco (diminuição do espaço do carona);
- Comando avançado completo (freio e câmbio);
- Pneu traseiro da 250 (provavelmente o 120/90);
- Mudança do local da placa;
- Mudança da lanterna traseira;


Muito maneira a customização!

Alguém aponta mais alguma mudança?

Alguém sabe de quem é essa moto?!

Abraços










16 comentários:

Junior Liberdade disse...

Olá irmãos! Primeiro quero deixar aqui a minha satisfação e minha emoção de encontrar esse blog altamente informativo, criativo, profissional e inteligente. Moro aqui em Fortaleza-CE, comprei minha intruder 125 a 05 meses e por ser leigo no assuunto estou com muita sede de informação e aqui é um prato cheio tem assunto sobre quase tudo da intruder muito massa, Parabens mesmo não parem com esse trabalho afinal eu descobri agora esse ouro. rss Fiquem com Deus! gostaria de pegar e deixar meu msn p/ trocar informaçoes: juniorliberdade2@hotmail.com
Um forte abraço, fiquem na paz!

Daniel Reis disse...

Boa Tarde Júnior!

Obrigado pela "audiência"! Divulge o intrudeiros para seus amigos suzukeiros! é muito bom ver pessoas interessadas nos conteúdos que nos custam muito procurar e disponibilizar.

Seja bem vindo!


Daniel

Edinho disse...

caras muito animal esse blog. tenho uma yes 125 2008. e estou tendo alguns problemas será que vcs poderiam me ajudarcom sua vasta experiencia? mas não consegui encontrar um endereço de e-mail em possa mandar minhas dúvidas. se puderem entrar em contato pelo freestylesom@hotmail.com meu nome é edimar. valew

Daniel Reis disse...

Edinho!

Seja bem vindo ao Intrudeiros!


Mandei um email para você com o contato por email.


Abraços

jonny-fire disse...

ola, boa tarde, fiquei fâ deste blog e desta intruder de bengalas alongadas, tenho vontade de fazer isso na minha, mas como eu uso a minha para levar minha esposa ao trabalho, fico na dúvida já que a intruder tem a frente muito leve e impina facil...Se fizer o alongamento das bengalas não vai ficar mais leve ainda?

Mathews.Abutres disse...

adorei o Blog muito bom
Agora me ajude ai !!
Quais cabos devo colocar ja que quero colocar um guidão mais alto na minha intruder???
Abra~ços
email: mathews.abutres@hotmail.com

Unknown disse...

Olá amigos, sou novo no blog e estou pegando minha 125cc agora.
Minha duvida é: ele só alongou a bengala ou inclinou um pouco tambem? Não entendo muito bem como se faz o alongamento (sei que compra o alongador, mas achava que só deixava a frente mais alta).
O blog é 10!
Abraços

Anônimo disse...

Olá Brothers que blog irado estou fazendo umas doideiras na minha trudinha quando estiver pronta vou postar pra vcs verem e não me impoeto de dar-hes algumas dicas sou aki do guarujá forte abraço!Guegue. valew!!

Mahatma Barman disse...

Muito legais as mudanças, realmente a moto ficou Show.
Forte Abraço.

Unknown disse...

Boa noite galera,parabens pelo blog!
Também sou um intrudeiro,e gostei muito
De saber de um blog assim.

Unknown disse...

Boa noite galera,parabens pelo blog!
Também sou um intrudeiro,e gostei muito
De saber de um blog assim.

Unknown disse...

Pretendo alongar a bengala da minha trudinha, já comprei o alongador de 10cm e minha trudinha tem guidão da cbII. Algum intrudeiro sabe me dizer qual cabo devo trocar? estou na duvida... Obrigado...

Unknown disse...

Pretendo alongar a bengala da minha trudinha, já comprei o alongador de 10cm e minha trudinha tem guidão da cbII. Algum intrudeiro sabe me dizer qual cabo devo trocar? estou na duvida... Obrigado...

adstf disse...

Boas gente...sou novo de intruder e ja estou apaixonado. Vamos divulgar noticias sobre mecanica e atualizar o site. Nao deixe o espirito intrudeiro morrer...

Unknown disse...

Boa tarde amigos
Ainda tenho minha trudinha.
Mantendo ela sempre em ordem, pois viajo sempre, w tenho que manter em condições sempre.
Parei ela quarta feira, para uma revisão completa.
Se quizer algo que tenho conhecimento, posso compartilhar com os Intrudeiros...

Unknown disse...

Adorei seu blog . Acabo de comprar minha intruder 125 e quero customizar.