Pessoal,



Andei passeando pela grande rede e encontrei algumas intruder bem customizadas! Várias modificações maneiríssimas nos tanques e nas laterais. Resolvi postar algumas fotos que encontrei. Algumas são anômimas, achei em fóruns e no grande google. Se alguem encontrar a sua entre as fotos poste o nome para que possa inserir.
As 2 primeiras fotos são do João Távora, moderador da comunidade Intruder 125 Grupo Rio do Orkut!


Abraços!















3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, show de bola seu site!

Primeira vez que passo por aqui.
Sou dono de uma Suzuki também, uma Yes. Estou com ela há 5 meses. Fui na concessionária pegar uma Intruder, mas quando o vi a Yes de perto, me rendi. Apaixonei na moto, muito embora a Intruder ainda me atraia muito.

Estou gostando bastante das motos Suzuki. Não tenho o que reclamar da minha, está mega econômica (32km/l numa cidade pura montanha e subida), nunca tive grandes custos com manutenção (só as trocas de óleo e filtro até agora, e ela já está com 5000kms), fora de, particularmente, possuir o design mais atraente entre todas as motos street de baixa cilindradas (<150cc).

Ainda sou deveras leigo sobre motos. Se puder postas mais coisas sobre a Yes por aqui, ficaria agradecido!

Abraços, e continue com o bom trabalho.

-- Mateus (Poços de Caldas/MG)

Daniel Reis disse...

Parabéns Mateus!

Estamos procurando um postador de conteúdo para a Yes, mas ainda não encontramos. Postamos notícias da Intruder e da Burgman.

Se quiser entrar pro time... fale com a gente!


Abração!

Anônimo disse...

Opa, pra mim seria um prazer, mas como disse, sou deveras leigo sobre motos, e não teria muito o que postar. =D