25 de ago. de 2008

Reportagem sobre a Intruder!

6 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Amigos Intrudeiros, meu nome é Diogo e adiquiri uma Intruder 125 a menos de um mês. Visitei o Blog e conheci os acessosorios da mesma, mas gostaria de saber se alguém poderia me indicar algumas lojas virtuais onde eu possa estar encontrando estes acessorios, pois eu moro em Cuiabá-MT e aqui é muito dificil de encontra-los.
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.
Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente;
Diogo Zardo

Leonardo disse...

Mto show o Blog.
Vcs estão de parabéns!
Agora em outubro estarei comprando minha intruder. Este site tá me servindo mto, ótimas dicas!

FabioLidio disse...

diogo zardo:
Saudações Intrudeiras, vamos procurar informações sobre lojas em Cuiabá-MT ou em outros lugares que possam cubrir a sua área.

Um abração amigo e obrigado pela visita

Anônimo disse...

ela falou dois cilindros em V?

E!? disse...

Sim ela falou dois cilindros em V!!!! talvez ela ache que só assim pode ser "custom"......

E!? disse...

depois ela diz "motor monocilindro quatro tempos" é o que dá mandar quem não entende do assunto fazer uma reportagem, no mais está legal.