16 de jul. de 2008

Revisão e troca de pneu

Pessoal!

É, realmente troquei de moto!


Hj busquei minha moto na mecânica e vi outra moto!
Coloquei o famoso pneu traseiro da 250 na minha Intruder!

Como eu tô feliz!

Primeiramente pelo novo desenho da traseira. Muito bonito de ver. Pneu grande, completando grande parte do espaço do pneu traseiro, desenho dos sulcos maneiro..... eita... quantas emoções!

E melhor....

Melhoria da velocidade final da moto!

80 km/h com 6000 rotações
90 km/h com 7000 rotações
100km/h com 8000 rotações sem esforço!


Muito maneiro mesmo!


Quem for no encontro de sábado aqui no Rio vai ver!
Vou distribuir senha pra andar! uhahuahuahuahua

Vou tentar postar algumas fotos depois!.

Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE BLOG 10!!!

Sou iniciante em motos, estarei comprando minha intruder 125cc agora em agosto e este blog eh mais uma fonte para tirar minhas duvidas!!!

Não deixe de atualizar nao!!

Rubs disse...

Coloquei o pneu da 250 na minha intruder 125 e ficou show, só que como o pneu é maior a relação ficou muito longa. Resolvi trocando a coroa pela da YBR (se não me engano) que tem 45 dentes e ficou praticamente igual a original. No mais o comportamento da moto melhorou muito, principalmente com o garupa. Por minha conta resolvi usar uma calibragem mais baixa (25 lbs). Em resumo: recomento pois além de melhorar o visual melhora a dinâmica da moto. só que tem que trocar a coroa pra ela não ficar fraca.

Quaio disse...

Alguém pode me dizer onde encontrar o pneu Michelin M39 120/90-16?(que é usado na 250)
Tenho uma Intruder 125 e segundo informações de um comentário neste site ele fica muito bom na 125, peço por gentileza que me informem aonde comprar e se realmente fica legal na Intruderzinha 125.
Estou em São Paulo na Zona Leste.
Desde já agradeço!
Edson Luiz.
meu e-mail: quaioedson@terra.com.br

Quaio disse...

Alguém pode me dizer onde encontrar o pneu Michelin M39 120/90-16?(que é usado na 250)
Tenho uma Intruder 125 e segundo informações de um comentário neste site ele fica muito bom na 125, peço por gentileza que me informem aonde comprar e se realmente fica legal na Intruderzinha 125.
Estou em São Paulo na Zona Leste.
Desde já agradeço!
Edson Luiz.
meu e-mail: quaioedson@terra.com.br

Marcos Teixeira disse...

Boa noite Galera,
Sou de Campinas/SP, comprei minha intruder 125 faz 3 meses, ja viajei para Brotas, Serra Negra, São Roque, muito boa a moto, unica coisa que cansa muito a posição, pretendo alterar é o guidão, colocar da RX 180, parece que não precisa alterar os cabos.
Vcs sabem dizer ondo compro um comando avançado para a "Trudinha" ?? To vendo alguns pela internet, mas muito caro !!

Abs
Marcos Teixeira

amandapercbatera disse...

Boa noite! Tenho uma intruder 11/12 e preciso de orientações quanto aos pneus. Gostaria de trocar.

amandapercbatera disse...

Boa noite! Tenho uma intruder 11/12 e preciso de orientações quanto aos pneus. Gostaria de trocar.