8 de jan. de 2009

IPVA 2009

Pessoal,

A casa caiu! lá vem o IPVA 2009 ai gente! Está na hora de pagar a maldita taxa estadual!
Esse ano a minha intruder vai ter que desembolsar a bagatela de 450 reais... É meus caros... é a vida...

Para aqueles que ainda não viram os valores para suas garotas lá vão os links para a consulta:

Rio de Janeiro:

São Paulo

Minas Gerais

Espírito Santo

Ceará



As tabelas de vencimentos variam de acordo com o estado. Verifiquem no site dos Detrans ou na mídia local para ter mais informações.

Tomem cuidado pois os "corvos" da polícia vão apertar a fiscalização nesse início de ano!



Abração!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa 450,00 aqui em Fortaleza-Ce vou pagar na minha intruder 2008 R$ 84,00 já estou achando absurto imagina R$ 450,00 nossa! Paciência! e vc dos outros estados vão pagar quanto?

FabioLidio disse...

Junior Lima

como é barato o IPVA aí. As condições das ruas são boas?

Aqui no RJ, o IPVA da minha Burgman também é R$ 450,00. E as ruas são cheias de buracos e desniveladas. Minha moto, que tem as rodas pequenas, sofre muito aqui.

Se o valor do IPVA fosse compatível com as condiçoes da estrada, até valeria a pena, mas como não é ... uma pena

Obrigado por participar.

Um abração

Daniel Reis disse...

Junior,

Não sei quanto os outros estados vão pagar, pois a grande diferença não está no IPVA em si mas no DPVAT que é o seguro de acidentes de trânsito. Essa é a parada...
Em São Paulo eu tenho certeza que é até mais caro que aqui no rio...

Você conseguiu ver o imposto pelo link que eu postei?


Abraços

Anônimo disse...

Vi Daniel o link q vc postou, inclusive até imprimir meu boleto, já a vista tem um desconto de 5% que ficará uns R$ 79,00(isso é só o IPVA 2009) limpo e seco! O DPVAT o valor é R$ 265,00 e a idenização p/ acidentes é mais ou menos uns 2.000,00. Agora Fabio as ruas são razoaveis, não é das piores, claro que tem alguns buracos mais nada absurdo.