29 de dez. de 2008

Problemas com a Dalavas

Pessoal,

Tive alguns probleminhas com o comando avançado da Dalavas. Estou postando aqui somente um fato, não estou falando sobre a qualidade do produto nem sobre problemas no relacionamento com a Dalavas, que sempre me atendeu de pronto. 
Tenho esse comando avançado a 3 meses e desde que coloque nunca tive problemas. Na verdade, inicialmente tive problemas no ajuste da regulagem do freio e do câmbio, mas depois disso nenhum problema maior. O comando avançado dá mais segurança e mais conforto ao piloto, principalmente os grandões como eu! a posição de pilotagem melhora razoavelmente. Para os pequenos, deixa as pernas mais esticadas dando um estilo mais estradeiro na Intruder.
Conforme a utilização, sempre me preocupei em tratar das partes cromadas da moto, não só o cano mas principalmente o comando. Ele dá todo um realce na moto! O problema é que de tempos pra cá ele tem enferrujado nas soldas e em algumas partes do comando. Outra coisa que aconteceu foi a queda da borracha do apoio de pé que caiu.
Imediatamente liguei para a loja virtual que eu comprei e eles entraram em contato com a Dalavas para a garantia do cromado. Mandei o comando para São Paulo e agora estou esperando ele chegar. Vamos ver o que vai acontecer!


Seguem abaixo as fotos:






8 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, espero q eles resovam esse problema pois eu não vejo a hora de colocar meu comando avançado tenho 1.85m, ferro cromado se não for bem produzido fica dessa forma. uma pergunta meu caro: a parte de freio e de troca de macha ficou macia, melhorou ou não houve diferença ou piorou?
Junior-Fortaleza-CE

Anônimo disse...

A e queria dizer que novo layout ficou massa, mais organizadoe facil de localizar as dicas, valeu mesmo Parabens!

Rodrigo Otávio disse...

Ola pessoal! Sobre a Dalavas, comprei o comando a poucos dias e devo dizer que fiquei imprecionado com a qualidade do atendimento. Foi show. Mas percebi que a borracha resseca muito rapido mesmo. E tive problema com a porca do parafuso do comando de marchas...
[]'s

Daniel Reis disse...

Junior,


A marcha ficou mais macia sim, porém deve ser bem regulada pois quando há folga o comando da marcha fica difícil de operar. Deve-se sempre ajustar o regulador.

abraços

Daniel Reis disse...

Infelizmente temos que recorrer somente a uma empresa pois não temos muitas opções para que possamos equipar nossas motos...
A borracha realmente resseca muito rápido...

Valeu Pessoal!


Abraços

Mr. Lee Riders disse...

Amigo intrudeiro Junior,
Tenho instalado um CAD (Comando Avançado Dalavas (eu criei a abreviatura...rs)na minha Intruder 125 e senti de início uma pequena dificuldade em reduzir da 3ª para a 2ª. Resolvi o problema "serrando" a alavanca de cãmbio original da minha Intruder (pois o CAD já vem com uma pequena alavanca de câmbio) 1cm maior do que a da Dalavas. O resultado foi muito bom. Física pura! Aumentei a alavanca e com isso diminuí o esforço. As marchas "entram " suavemente.
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail claudiofanaya@gmail.com
Um abraço

Mr. Lee Riders

Anônimo disse...

Ola pessoal a wingscustom tambem esta fazendo o camando avançado.

Anônimo disse...

Ola pessoal a wingscustom tambem esta fazendo o camando avançado.