Plantão | Publicada em 18/08/2008 às 15h15m
O Globo Online

Moto Brasília, criação OCC totalmente inspirada na capital brasileira. Foto: divulgação

SÃO PAULO - Duas rodas e muitos decibéis. Esta é a definição do São Paulo Moto Festival, encontro que apresenta o melhor de motos e de música nos dias 5, 6 e 7 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre as atrações internacionais está a equipe de Paul Sênior, Paul Jr e Mikey da OCC (Orange County Choppers), mais conhecidos pelo programa "American choppers", exibido no Brasil pelo canal por assinatura People & Arts. No palco, se apresentam músicos como Roger Hodgson - dono da voz e letras do Supertramp - além de Paralamas do Sucesso e Titãs.

Espalhadas por toda a área do evento estarão as maiores, mais potentes, mais equipadas ou mais diferenciadas motos do país e do exterior. A equipe da OCC é atração inédita na cidade e mostra no festival algumas motos customizadas na oficina nos Estados Unidos, uma atividade que desde 1999 transformou Paul Teutul, Paul Jr e Mikey em atrações internacionais.

Além de todas as máquinas, a equipe inclui a OCC Band, formada por quatro funcionários. O público poderá ver ainda o britânico Russell Mitchell, responsável pela Exile Cycles, que tem como clientes George Clooney, John Mellencamp, Billie Joe - do Green Day -. O modelo de produção e criação é tão diferenciado que a Exile produz apenas 20 motos por ano. Ele apresenta no festival duas de suas motos.

0 comentários: