Crédito:
http://emburgman.wikispaces.com/

15 comentários:

Anônimo disse...

Valeu camarada, tenho uma burgamn, e precisei limpar o carburador, seu vídeo me ajudou muito. VALEU OBRIGADO

administrador disse...

É possível colocar filtro na yes 125 tb?
Como fazer a limpeza do carburador na yes 125?

Pedro disse...

A minha Burgman 125 (08/09) não pode ficar parada por mais de dois dias... demora a pegar... ela começa a morrer direto... se eu paro em um sinal e deixo de acelerar, ela morre... mesmo em baixas velocidades, ela morre.

Já levei na Suzuki e eles fazem uma regulagem (que eu não sei qual é) e ela volta redonda... mas se eu parar por dois dias, volta a morrer novamente.

Esse problema tem a ver com o carburador sujo ou com o ajuste da marcha lenta?

Agradeço se alguém ouder me ajudar...

Daniel Reis disse...

Pedro,


Provavelmente o seu problema é carburador Sujo. Para isso, instale um filtro de gasolina e tente aumentar um pouco a marcha lenta, para que a moto sinta menos as interrupções do sistema!


Abração!

Daniel Reis disse...

Roberta,


Pode-se sim instalar o filtro de gasolina na Yes! Você deve instalá-lo entre a torneirinha e a entrada da linha de combustível no carburador.

Provavelmente faremos um tutorial sobre a limpeza do carbura da Yes!


Obrigado!

andre luiz disse...

minha yes ta consumindo muito na alta cerca de 24p/l e o desempenho nao ta bom, levo no mecanico melhora muito pouco, nao sei a regulagem ideal para consumo/desempenho..

Jorge Lyra disse...

Boa tarde!
Ótimo tópico, parabéns!
Gostaria de saber qual o tipo, modelo e marca do filtro para burgman 2007/2008, porque no vídeo não fala do modelo ideal.
Abraço!.

Anônimo disse...

Meu amigo, fiz todo o procedimento seguindo suas orientações, ficou muito boa melhorou o desempenho, porém o problema de falhação em alta continua, pesquisando o assunto, alguns colegas dizem que o problema pode ser oriundo da "mangueira do vacuo" você poderia me informar melhor sobre essa mangueira, não vi menssão dela no video!

desde ja agradeço

Unknown disse...

Ola tudo bem ? Minha i burgman esta com mesmo defeito do amigo não da regulagem um mecanico me disse que teria que trocar o carburador porque o parafuso de ar e combustível emperrou e não da para fazer essa regulagem. ...

Anônimo disse...

E quando fez td isso e,nao quer pegar tem gasolina e tem faisca mais nao pega

Unknown disse...

Ola colega tudo bem? Entao tenho uma burgman 125 2008, ta com 27000, quando chega a 70 km fica falhando, se tiver em uma decida ela até chega a uns 90, mas é dificil, qual sera o problema, ou a burgman é assim mesmo?

Anônimo disse...

Boa tarde,
eu tenho uma burgman 2006, eu já levei ao mecânico fiz a limpeza no carburador.
Porem já e a 3 terceira vez que fica pingando gasolina pelo respiro, eu levei novamente ao mecânico, e ele disse que tenho que troca lo.
Alguém sabe me informar oque poderia ser realmente?

Jhone Nunes disse...

Boa tarde amigo,

Sou o Jhone,tenho uma burgman 125 2008, fiz a limpeza do carburador a pouco tempo porem depois da limpeza quando reduzo a velocidade ele estrala como se fosse tirando de giro,o barulho é mais baixo porem parece.

Desde já agradeço.

abraço

Jhone Nunes disse...

o que pode ser ?

Unknown disse...

Quando é feita a limpeza do carburador também se deve trocar as velas ou não é necessário?